quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Gente pois é hoje estou aqui para trazes mais um fanart do Alex C., fanart: Asuna e Kirito - Se beijando.
Sim gente, é aquele desenho que eu pedi pra ele O.o

Olhem eu pedindo: O.o
Parte do outro post! - Clique para ampliar

Enfim vamos parar de falar do meu passado '¬', vamos ao que interessa o fanart do Alex C.

Kirito e Asuna - Se beijando
Perfect né *-*, gente eu acho que vocês deveriam adicionar ele no facebook, ele aceita sugestões
Facebook: Alex C.
Hoje estou sem ideias do que falar sobre esse desenho :/
Clique na imagem para ampliar



Quer ver seu fanart aqui no blog ? Só envie ele  para o e-mail: kokoromangas@gmail.com ou entre em contato no facebook: Diego Shiffer.

E para finalizar o post eu estou preparando um post para vocês "Cenários, onde acha-los no nosso mundo" clicando no link você ira ver a demostração do post.
4 comentários:
Nathalia Scarlet disse...

Muito bom mesmo. Adoro os desenhos dele.

felipe disse...

nossa cara kk' fico muito daoraa perfeito ^^

Alexsander Costa disse...

Obrigado. Em breve estarei fazendo mais desenhos.

Anônimo disse...

legal

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ ♥ ❤ ❥ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ⊙ω⊙