domingo, 2 de dezembro de 2012
Boa tarde galera :D , hoje eu vim trazer uns fanarts do Alex C.!

Primeiramente tem gente que não sabe o que é "Fanart ou Fan Art" veja uma pequena definição: Fanart ou fan art é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs.


-----------------------------

Primeiro olhem esse fanart da Yui, Perfect né ?
Ele desenha muito bem mesmo, um dos melhores que já vi o.O!
"Quem ai quer um abraço?" '-'
Clique na imagem para ampliar!

-----------------------------

Olhem esse agora *-* , que incrível esse Alex é um profissional.
A família unida :D
Kirito - Yui - Asuna
 Clique na imagem para ampliar!

-----------------------------

Bom, esse é o último fanart do Alex :/ , eu acho que ele fará mais XD, esse também saiu ótimo. 
Todos desenhos dele são ótimos, eu queria saber desenhar 5% do que ele sabe *¬*.
"Ciumes ?"
Clique na imagem para ampliar!


Quer ver seu fanart aqui no blog ? Só envie ele  para o e-mail: kokoromangas@gmail.com ou entre em contato no facebook: Diego Shiffer.
PS: Alex C. se puder fazer um desenho da Asuna e o Kirito se beijando pra mim, avisa no facebook *¬*
5 comentários:
Unknown disse...

Kawaii

Anônimo disse...

Muito bonito,adorei *-*

Misaki disse...

amei todos *-* ♥

Unknown disse...

Kawaii

Alexsander Costa disse...

Muito obrigado. Logo estarei fazendo mais desenhos aqui.

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ ♥ ❤ ❥ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ⊙ω⊙