quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

E aí galera hoje eu estou tô trazendo as fotos de algumas figures que já está à venda no Japão, como sempre né ... eu queria nascer lá, emfim SAO está sendo um sucesso e com isso a demanda dos produtos aumentam, eu acredito que com o tempo essas figures já devem chegar aqui no Brasil. Acho bom começar a guardar dinheiro por que essas figures são irresistíveis "...quando eu ás vi eu me apaixonei" LOL, eu fiquei querendo comprar, mas aqui no Brasil não tem.. O que me resta a fazer é esperar chegar aqui T_T ...

Ichido subete wo wasureta hazuna no ni ♫

---------------------------------------------------

Espero que gostem, até a próxima gente ><
7 comentários:
Anônimo disse...

*O*
Kaawaaaaaiiii

Anônimo disse...

qui lindo

Anônimo disse...

kawaii :3

Lucas disse...

A Asuna é perfeita *-*

Klein disse...

Todos são kawaii mas, a Asuna supera todos *o*

Unknown disse...

Que bom que gostaram rsrs

jonata disse...

Sera que chega quando aqui?

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• Evite comentar como "Anônimo".

✓ ✖ ♥ ❤ ❥ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ⊙ω⊙